22/07/2012

Conjunto Cozinha - Capa pra Garrafão

Hoje é dia de receita BB!
Estou trazendo pras vocês amantes das artes manuais, a receita de mais um conjunto em crochê, dessa vez um Conjunto de cozinha com apliques de frutas. Nessa postagem você irá aprender a fazer essa capa para garrafão de água ao lado. Em breve você verá as outras peças desse mesmo conjunto:
materiais: (para todo o conjunto)
  • 13 novelos de linha em algodão branca;
  • 1 novelo Vermelho;
  • 1 novelo roxo;
  • 1 novelo  laranja;
  • 3 novelos verdes;
  • Agulha para crochê (1.75mm);
  • Cola pra artesanato.

Execução:
Tampo
Trabalhe pelo gráfico 1 em carreiras circulares, até a 16ª carreira, seguindo sua orientação e fazer em volta o biquinho do gráfico 2.

Saia
Faça 18 módulos do gráfico abaixo:

Unir na formação 6x3 em carreira tubular e fazer na parte superior 2 carreiras de SPÇ (1p.a, 1corr, 1p.a)
fazer na barra o gráfico abaixo:

Executar os seguintes gráficos sendo 6 cerejas, 6 laranjas e s6 uvas..



Aplicar intercalando as frutas (veja a foto no topo do post).
Costurar a saia com costura de mão abaixo do biquinho.
Volte a executar o gráfico abaixo em volta da 5ª carreira de cada módulo.
Gostou? Não esqueça de conferi as outras peças desse conjunto.

3 Recados:

  1. Olá Bya, retribuindo sua visita!!
    Parabéns seu blog é lindo e seus trabalhos são maravilhosos!!!
    Já estou te seguindo tbm...
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita! Adorei seu blog! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Bya, vi seu link no "Blogs Parceiros" e amei o seu trabalho, parabéns, já estou seguindo!
    Se der visite o meu e se gostar seja minha seguidora, beijos e um ótimo fim de semana! Ene

    www.arquiteturaene.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário. Se seguiu o blog é só deixar o link que eu retribuo!!!

 
Bya Ferreira - Crochet Designer © - crochet designer
Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.