17/07/2012

conjunto para banheiro - tapete

Vamos mostrar nessa postagem a receita para fazer o primeiro item desse conjunto de banheiro,  
Vamos começar pelo Tapete da pia.

Material:
  • 2 Novelos de linha de algodão cor Areia;
  • Linhas para os apliques da seguintes cores: Verde, marrom claro, marrom escuro;
  • Agulha para crochê 2,00mm.
(trabalhe com fio duplo).
 Execução:
Iniciar pelo gráfico 1 e trabalhe em carreira de ida e volta até a 61ª carr.

Trabalhe em carreira circular em volta do gráfico 1. Siga a orientação do gráfico 2.

Trabalhe pelo gráfico 3. fazer 6 folhas iguais e reserve.

trabalhe pelo gráfico 4, fazer 9 folhas iguais e reservar.

Acabamento:

Aplicar flores e folhas para decorar (ver foto).

4 Recados:

  1. Olá!
    Sou Blog Parceiro nº ooo3 do Parcerias Profissionais,
    vim conehcer seu espaço e estou te seguindo!
    Se quiser me visitar será muito bem vinda(o)
    Parabéns pelo blog.

    ADVOCACIA CARDOSO FERREIRA
    http://advocaciacardosoferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog e já estou te seguindo e te convido para conhecer e me seguir. fioseagulasdaleni

    ResponderExcluir
  3. Teria os graficos das outras peças?

    ResponderExcluir
  4. Olá boa tarde. Gostaria muito de ver a receita do jogo todo... Por favor preciso e não estou encontrando ... Este jogo é belíssimo mas ninguém mostrou como fazer ainda ... Se possível meu e-mail e vaniakaren.godinho0@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário. Se seguiu o blog é só deixar o link que eu retribuo!!!

 
Bya Ferreira - Crochet Designer © - crochet designer
Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.